Waterfox, o Firefox em 64 bits


Waterfox - Boa opção em 64bits
Quem usa o Firefox e é usuário de Windows 64 bits sofre por não ter uma versão do browser que suporte oficialmente o seu sistema. Por isso, o  pessoal do projeto WaterFox criou o seu navegador que suporta sem problemas sistemas 64 bits e ele sempre vem acompanhando o lançamento do Firefox oficial.
 
O WaterFox é a mesma coisa do nosso querido browser de 32 bits, porém eles garantem ser mais veloz pois foi totalmente otimizado para Windows 64. Seu código fonte também, é menor, resultando também em uma rápida compilação.
 
No requisíto layout, ambos são iguais, a única diferença é a cor do botão de menu, que é azul em vez de laranja. A grande sacada também tá no nome, já que Firefox significa raposa de fogo e Waterfox significa raposa de água.
 
Todos os principais plug-ins tem suas versões em 64 bits, incluindo o Flash e o Java. Nessa página você pode ver todos os plugins, language packs (incluindo o pt-br) e a última versão do navegador.
 
Para deixar em português, instale a language pack pt-br e a extensão Locale Switcher 3. Deixa habilitado a barra de extensão para exibir a extensão (Crtl+/) e poder mudar. Caso, queria, pode desabilitar depois.

3 comentários:

Vlademir Assis disse...

Local pra baixar a tradução PT-BR:

http://sourceforge.net/projects/waterfoxproj/files/xpi/pt-BR.xpi/download

Valdenir - Trê disse...

Há mais de um ano fiz a experiência. Instalei o water e em seguida o pacote de idiomas e ele mudou o layout para firefox. Não sei se mexeu na questão dos bits. Como gosto mais do visual do water, e para não ficar na dúvida, desinstalei e reinstalei de novo e deixei gringo; no problem!

Valdenir - Trê disse...

Uma curiosidade. O outlook fica enchendo a paciência pedindo para atualizar. Como uso o water não sei se ele está atualizado, pois de vez em quando surge uma tela dizendo que uma update foi bloqueada. Porém, lá na aba help/about waterfox me dia que está atualizado. Como faço pra saber? E como resolver a pendenga com o "bendito" outlook? Respostas são bem vindas em valdenirtre@gmail.com

Postar um comentário

Agora que você já leu nosso post, que tal comentar? sua opinião é de muita valia para nós, pois é com ela, que revemos erros, aprendemos mais sobre os assuntos do post e nos abastecemos de força para continuar evoluindo.

Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger